29 de janeiro de 2011

Lixeirinha para carro...

Oi, pessoal!
Tudo bem?

Solzão bom, não? Aqui em Campinas o sol está lindo! Ótimo para uma caminhada no Taquaral... mas pergunta se tenho coragem?! rs

Bom, quero mostrar minha primeira lixeirinha para carro... minha irmã, que viu uma por aí, pediu que eu fizesse uma para ela.



Achei que ficou uma gracinha, bem delicadinha, né? Adorei essa florzinha de fuxico! :P



Só que pensando bem, talvez teria sido melhor fazê-la com tecidinhos mais escuros...
Tentarei outros modelos...

Bom final de semana para vocês!
Beijos

5 comentários:

  1. olá que linda, adorei, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita, parabens pelo capricho!
    Bjus,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. A nemmm eu quero uma também... rsss

    Ainda vou me aventurar mais pelo mundo da costura... to começando devagar! Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi, De!
    Está aprendendo, hein!? Parabéns!
    Ficou lindinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que gracinha... Amei!!! Agora eu soh preciso de um carro neh...hahahaha
    Perfeita!!!!

    Talita

    ResponderExcluir