27 de fevereiro de 2012

Caixa Monster High

Olá, pessoal!
Como estão?

Quero agradecer os comentários carinhosos que recebi no post anterior. Muuuito obrigada! =D
Ah, e dar as boas vindas aos novos seguidores... amooo!

Bom, deixa eu contar dessa caixa que adorei fazer... Há algumas semanas fomos convidados para a festa de aniversário de 8 anos da Julia, filha do Matheus e da Elaine. Infelizmente, em função de já termos um compromisso agendado para o mesmo dia, não conseguimos ir à festa da pequena Julia. Porém, para que não passasse em branco, a presenteei com uma caixa personalizada. Através do convite que recebemos cheguei ao tema para decorar a caixa: Monster High. Reuni algumas fotos da família da Julia e fiz a caixa.



Para complementar, fiz um chaveiro de feltro com a caveirinha logotipo de Monster High (a caveira com laço rosa) e que se chama "Skullette". Enchi a caixa com bombons e pedi ao meu marido para entregar ao Matheus.


A Elaine gostou tanto do chaveiro que me pediu para fazer mais alguns como lembrancinha da festa. 15 caveirinhas femininas e 5 masculinas. Olhem elas aí...




O Matheus me enviou uma foto da mesa da festa... Decor feita pela mãe da Julia... a Elaine utilizou a caixa na decoração para colocar pirulitos de chocolate. Ficou uma graça, né?

Eu adorei! =D
Beijocas, ótima semana e até mais!

29 comentários:

  1. Oi Denise, eu AMEI sua ideia, a caixa ficou linda e as caveirinhas o máximo, as crianças devem ter amado essa lembrançinha.
    BJuss
    Ah, tem sorteio lá no blog, vem participar!!!
    Veruska

    ResponderExcluir
  2. Dê, amiga querida, saudade de voce, danada!!! :)
    Essa caixa ficou linda! Meu lado dark adora caveirinhas e as suas ficaram muito mimosas, os pontinhos ficaram perfeitos! Arrasou!
    Parabéns pra Júlia tb pq a mesa ficou um arraso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá...já estou aqui! E vou te falar que esta festa ficou super divertida e diferente de todas que já vi!
    Pura criatividade! Parabéns!
    Beijos, tenha uma ótima semana com muita energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei afim dessa caveirinha com lacinho, que coisa fofa!! Beijo enorme e parabens pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise! Como já havia comentado com vc, as meninas adoraram as caveirinhas, foi um sucesso!! Sem contar que a Júlia adorou a caixa, ela está usando para guardar as 'coisas especiais da Júlia', disse q vai guardar tudo q for especial para depois mostrar aos filhos... hahahaha... Bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vim agradecer e retribuir sua visita e claro conhecer seu cantinho.
    Estou encantada com tudo que estou vendo por aqui. Você é muito caprichosa e talentosa, parabéns pelo talento.
    Vou xeretar mais um pouco por aqui.

    bjus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!
    Ficou linda a caixa, mas os chaveirinhos ficaram muito legais, e tudo a ver com a coleção das bonecas.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Denise querida!

    Que presente super lindo e chique...personalizado!!!
    Suas caveiras ficaram maravilhosas, parabéns!!!

    Bjsss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI, amiga querida !
    Lindaaaaaaaa , maravilhosa a sua caixa...vc faz tudo com muita perfeição, viu denise ! Parabéns, amiga !
    Os chaveirinhos muito fofos também, como tudo que vc faz!
    AMEI a cúpula do seu abajur ! Linda !!

    Obrigada pela sua visita, viu amiga?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Denise. Você arrasou na caixa e no presente!!! Com certeza a Julia amou se ver no "ambiente" ao lado da Skullette. Não poderia ter escolhido presente melhor: feito com carinho e à cara e com a cara da aniversariante. Você brilhou. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir
  12. Certeza de que ela deve ter adorado! :))

    ResponderExcluir
  13. Amei essa caixa.E as caveirinhas o máximo.Adoro seus trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei essa ideia, é muito legal, eu amo monster high (ah, é sou pré adolescente);
    Bom acabei de ver o que vc faz e achei lindo, minha mãe trabalhava com isso até pouco tempo, e vendo seu trabalho bateu saudade de ajudar, de ver, de até mesmo "atrapalhar" ela, rsrsrsrsrs...AAAAAAMEEEEEIIIIIIII

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos chaveiros, quero saber quanto fica 45 de meninas e 35 de meninos??

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos chaveiros!!Você faz para recife??Quanto fica 45 de caveirinhas meninas e 35 de caveirinhas meninos???

    ResponderExcluir
  17. Gostei dos chaveiros, quero saber quanto fica 45 de meninas e 35 de meninos??

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei as caveirinhas. Gostaria de encomendar. Tem mínimo? Qual o prazo para entrega? E o valor?
    Aguardo retorno.
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  19. Minha sobrinha irá festejar o aniversário de 8 anos e o tema será Monster High.
    Ela a-do-rou os chaveirinhos de caveira.
    Gostaria de fazer uma surpresa para ela. Mas para isso, preciso saber qual o valor unitário de cada um deles e o frete.
    O Cep é 24.730-060.
    Aguardo!
    Roberta

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Gostaria de saber o valor das caveirinhas, por favor entrar em contato no email: larissa@4cforce.com.br

    Obrigada
    (:

    ResponderExcluir
  21. Oi, Denise, eu simplesmente adorei a caixa, queria saber a medida.
    Queria dar como lembrança no aniversário da minha filha, fará 7 anos e já esta perto.
    E, como nós ficamos sós, meu marido e seu pai faleceu subitamente, agora o amor me trouxe de volta a realidade, estou correndo contra o tempo.
    Se houver a possibilidade, me responda (nara-rj@bol.com.br).
    Nara Matos

    ResponderExcluir
  22. Oi Denise.
    Por quanto vc faz as caixinhas e também os chaveirinhos?
    Seriam 20 unidades de cada.
    E como é a entrega? Moro em Recife/PE.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Denise gostaria de saber tudo o que vc faz da Monster High pois irei fazer a festa de minhas filhas e estou procurando algo legal como lebramça pro aniversario tambem me mande os preços grato de sua atençao Celia.Email.c.valles45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Denise como faço para entrar em contato com vc?
    Tenho interesse em encomendar as caverinhas chaveiro.
    Segue meu email: vanessa@zulim.com.br

    ResponderExcluir
  25. Denise tenho interesse em treis caixa da monter high em tamanhos variados para colocar no nicho da minha filha, ex 21x21, etc.
    Preciso de uma da Barbie para guardar arcos .
    Obrigada
    Kely
    kely_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Denise li seu post e vi que você não faz os chaveiros para vender sera que entao poderia me mandar o modelo e explicar como faze-las o Aniversario da Minha filha o tema terá caveiras e pensei em usar esse modelo para colocar nos lapis e fazer chaveiros tambem. Se puder o meu e-mail é dripalhares@hotmail.com.
    Do mais seu blog é otimo eu adorei conhecer estarei sempre aqui para ver as coisas lindas que você faz

    ResponderExcluir
  27. tenho interesse em encomendar os chaveiros, poderia me passar o valor?
    Segue meu e-mail para contato, gostaria para a última semana de junho.(luanacnj@gmail.com)ficarei aguardando contato.

    ResponderExcluir
  28. Colega, quanto vc cobra, para fazer 20 caveirinhas meninas e 13 para meninos? Mande posicao para de-chagas@bol.com.br, fico no aguardo. Obrigada....

    ResponderExcluir